Refúgios a conhecer!

Plateform reabre espaços gradualmente e aposta nas esplanadas

Com a implementação das medidas de segurança exigidas pela Direção Geral de Saúde e com uma aposta nos espaços com esplanada, a Plateform prepara a reabertura de vários espaços.

Sicario: o México em Take Away

Capricciosa reabre em Cascais e Carcavelos

Equipamentos & Outros Recursos

AEG transforma showroom para dar “Pão com o coração”

A AEG transformou o seu showroom, em Oeiras, numa padaria. Os chefs Nuno Bandeira de Lima e Pedro...

O que está a acontecer!

Tudo sobre Produtos!

Colinas do Douro lança loja online

Já é possível encomendar os vinhos de Colinas do Douro através da internet. Na loja online,...

Ler mais: Colinas do...

Companhia Portugueza de Chocolate inaugurada em leiria

Daniel Gomes, o criador do Bombom Mais Caro do Mundo, proprietário da Companhia Portugueza do...

Ler mais: Companhia...

PALADIN: encomendar molhos agora também na internet

A PALADIN acaba de lançar a sua primeira loja online onde disponibiliza mais de 150 molhos e...

Ler mais: PALADIN:...

Conserveira Pinhais lança loja online

A conserveira Pinhais, de Matosinhos, acaba de lançar a sua loja online para disponibilizar a...

Ler mais: Conserveira...

ESTUDIO COZINHA NO WOK TO WALK COZINHA III

Depois de consolidada a presença nos food courts , o Wok to Walk inaugurou o primeiro restaurante de rua, na Mouzinho da Silveira, no Porto, pelas mãos do grupo Multifood.

 

No Wok to Walk o protagonismo é cozinheiros numa cozinha aberta, já que os clientes podem assistir à preparação do seu Wok enquanto aguardam o pedido.

Em terra de liberais, como o próprio Mouzinho da Silveira, o Wok to Walk coloca todas as decisões nas mãos dos clientes: escolher uma base (entre vários tipos de noodles, cereais e mistura de vegetais) decidir quais são os ingredientes que vão para o wok (há opções de carne e peixe, mas também legumes e frutas) e optar por um molho (teriyaki, agridoce, alho e pimenta preta, de ostras, picante, caril e coco, caril verde, soja e especiarias ou soja light) e um topping (cebola frita, amendoim, caju ou coentros). 

ESTUDIO COZINHA NO WOK TO WALK FACHADA

As combinações permitem que todos possam personalizar uma refeição nutricionalmente equilibrada a partir de € 6,95 por caixa – ao contrário do que acontece nos food courts, todas as refeições, mesmo as consumidas no restaurante, são servidas na tradicional caixa de take-away cor-de-laranja.

Dez anos depois da primeira inauguração em solo nacional, este é o 38.º restaurante Wok to Walk no país, onde a preocupação com a sustentabilidade está presente. Uma novidade é que os talheres disponíveis, por exemplo, são pauzinhos e garfos de madeira, numa tentativa de reduzir ao máximo o uso de plástico nos restaurantes.

ESTUDIO COZINHA NO WOK TO WALK ESTUDIO COZINHA NO WOK TO WALK À ESCOLHA NOODLES DE OVO TOMATE CHERRY MISTURA DE PIMENTOS

O Wok to Walk assume-se como um conceito democrático onde todos têm lugar, incluindo vegans, vegetarianos, celíacos, apreciadores de carne, mas também pais, crianças, teenagers e foodies. A preocupação com as calorias também não foi ignorada, bastando aceder ao site oficial para fazer o cálculo nutricional da refeição escolhida.