A+ A A-

Red Frog com novidades na carta e no espaço

New bizz on the bock
New bizz on the bock

New bizz on the bock
O bar Red Frog, que fica em Lisboa junto à Avenida da Liberdade, remodelou o espaço e apresenta agora uma carta de cocktails, com 21 novidades. Na Prohibition Room, uma sala “secreta” que o espaço já tinha disponível, apresenta agora um bar próprio em pleno funcionamento.

“Foi um ano muito positivo, com os objectivos que o Red Frog alcançou! Ganhámos os prémios de Melhor Bar de Portugal e de Melhor Carta de Bar na última edição do Lisbon Bar Show, o que demonstra um grande reconhecimento do nosso trabalho. Acreditamos que já somos reconhecidos como um local para provar e experimentar coisas diferentes e muito acima da média neste sector. Nesse sentido, apresentar permanentemente novidades na carta acaba por ser essencial para o nosso conceito”, afirma Paulo Gomes, um dos proprietários do Red Frog.

The Funkey Donkey, com Plantation Dark Rum, banana and cherry Falernum, manteiga de amendoim, miso caramelo, jaca e beterraba; D.O.P. Flip, com Dalva 10 Tawny Porto, Dalma Aguardente Velha, pastel de nata, queijo, azeite, amêndoa, toucinho fumado, especiarias e alfarroba e Green is the new Black, com Tanqueray Ten Gin, Ketel One Vodka, ervilha, erva trigo, cardamomo, funcho, sementes nigella, limão e clara de ovo são algumas das novidades da carta de Inverno.

O conceito de bar speakeasy é também único em Lisboa. Toda a decoração do Red Frog é inspirada nos bares que vendiam álcool ilegalmente nos anos 20 nos EUA, altura em que vigorava a Lei Seca.

Login or Register

LOG IN