A+ A A-

Moscatéis de JMF à prova na ViniPortugal

Alambre Moscatel Roxo 2010
Alambre Moscatel Roxo 2010

Alambre Moscatel Roxo 2010
Os Moscatéis de Setúbal de José Maria da Fonseca são o foco da prova do próximo dia 09 de Dezembro, pelas 18h30, na Sala Ogival, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Domingos Soares Franco vai conduzir a prova, que tem um valor de inscrição de 5€.


Dedicada ao sector vinícola desde 1834, a José Maria da Fonseca tem uma atividade secular com quase 2 séculos de história, que tem encontrado novas formas para modernizar-se. Consciente da responsabilidade de ser o mais antigo produtor de vinho de mesa e de Moscatel de Setúbal em Portugal, a José Maria da Fonseca tem investido em suportes de investigação e de produção.


A Adega José de Sousa Rosado Fernandes, em Reguengos de Monsaraz, no Alentejo, é o exemplo de um casamento perfeito entre onde a tradição romana de fermentar em potes de barro e a aplicação da última tecnologia.


A ViniPortugal, organização interprofissional do setor vitivinícola, tem como missão promover a imagem de Portugal, enquanto produtor de vinhos por excelência valorizando a marca “Wines of Portugal” e contribuindo para um crescimento sustentado do valor dos vinhos portugueses, assim como da sua diversidade. Promove os vinhos portugueses em 12 mercados internacionais.

Login or Register

LOG IN