A+ A A-

Sonae vai comprar posição maioritária na Go Natural

Sonae quer Go Natural
Sonae quer Go Natural

Sonae quer Go Natural
A Sonae chegou a acordo para adquirir uma posição maioritária na empresa que detém a Go Natural, no setor da restauração saudável  em Portugal. A concretização está sujeita à aprovação da Autoridade da Concorrência, estando igualmente dependente da obtenção de um conjunto de acordos com terceiros.


A operação  envolve a compra de uma participação de 51% do capital e enquadra- se na estratégia de aposta na área da saúde e do bem-estar. No âmbito desta estratégia, a Sonae MC conta nas suas lojas Continente com espaços especializados em alimentação biológica e saudável, na Well’s disponibiliza um conjunto alargado de produtos e serviços especializados de saúde e bem-estar e dispõe, ainda, do Plano de Saúde Well’s lançado recentemente com o objetivo de facilitar o acesso à saúde privada.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma: “A Go Natural é uma marca reconhecida no mercado pela oferta distintiva na área da alimentação saudável, estando alinhada com o nosso racional estratégico de promoção de hábitos de vida saudável. Em parceria com os atuais acionistas, vamos potenciar as suas mais-valias e promover novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento”.


Joana e Diogo Martorell, fundadores da Go Natural, acrescentam: “A parceria com a Sonae marca um ponto de viragem na estratégia de crescimento da Go Natural, permitindo não só acrescentar valor ao nosso leque de competências, como também potenciar uma aceleração de crescimento e de criação de novas oportunidades para a marca”.


A Go Natural é uma marca portuguesa, criada em 2004, cujos principais valores  assentam em bem-estar e conveniência, tendo atualmente 22 restaurantes e pontos de venda em Lisboa e Porto nos principais centros comerciais, mercado empresarial e, mais recentemente, cantinas e cafetarias em escolas.

Notícias Relacionadas

Login or Register

LOG IN