Login
Atualizado a 15 Sep, 2019

GoGo squeeZ com novas variedades

GGS Pack Maca Tropical

Na época do regresso às aulas, a marca GoGo squeeZ faz o lançamento de duas novas versões do snack de fruta, agora nos sabores Frutos Silvestres e Tropical.

 O Frutos Silvestres junta maçãs, framboesas, amoras e mirtilos e o Tropical tem uma combinação de maçã, manga, maracujá e ananás.

Feitos com 100% fruta, sem conservantes e apenas com os açúcares naturalmente presentes na fruta, os novos sabores também não necessitam de ser conservados no frio e têm uma tampa fácil de abrir e fechar.

GoGo squeeZ está disponível em saquetas individuais de 90g e também no formato pack de 4 saquetas de 90g.

“Acreditamos que lanches nutritivos e que sejam ao mesmo tempo deliciosos e fáceis de consumir, como é o caso de GoGo squeeZ, encaixam na perfeição nos desejos das crianças e dos pais. Com o regresso às aulas, sabemos que chega a preocupação com a preparação do lanche a colocar nas mochilas e foi nesse sentido que decidimos alargar a gama GoGo squeeZ. Através do lançamento dos novos sabores Frutos Silvestres e Tropical estamos a contribuir para que as crianças descubram e desfrutem de novos paladares e continuamos a estimular momentos saudáveis. Com GoGo squeeZ, as crianças consomem mais fruta de uma forma divertida e para os pais torna-se mais fácil dar um lanche saudável e nutritivo aos filhos.”, comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager de GoGo squeeZ.

Para acompanhar o lançamento, o packaging apresenta um novo visual gráfico, mantendo as mascotes e a tampa semelhante a uma hélice de helicóptero. Como suporte ao lançamento destas novidades, a marca vai desenvolver ações de degustação em loja durante setembro e reforçará a comunicação em TV, nos canais generalistas e infantis e em Digital, no Youtube e redes sociais.

Fundada em 1881 em Boué, no Norte de França, região conhecida pela produção de maçã, a marca vendeu em 15 anos, 2,5 bilhões de saquetas em todo o mundo. Em Portugal, foram lançadas em novembro de 2017.