Login

Arcádia: novas Trufas e Toffees

Premium Trufas
 
A Arcádia ampliou a gama premium de produtos com novas Trufas e Toffees.
 
A embalagem Premium de Trufas terá quatro variedades diferentes: trufas de maracujá, trufas de chocolate de leite, trufas de Vinho do Porto e trufas de chocolate negro com 70% de cacau.

Já a embalagem de Toffees será composta por dois tipos de bombons: toffees de chocolate de leite e toffees de chocolate negro com 70% de cacau.

A escolha gráfica do packaging vai ao encontro da restante linha Premium, com cores sóbrias e um design para colecionador.

Premium Toffees
 
A empresa familiar de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria tem, na gama, as Línguas de Gato Premium, a Caixa Premium Corações e o Coffret de Corações, o Sortido Tradicional Premium (em dois tamanhos), a Caixa Premium Flores e a Caixa Moscatel.

Os novos produtos estarão à venda nas lojas da Arcádia. A embalagem de Trufas terá um preço de 14€ (150 gr) e a de Toffees estará disponível por 15€ (170 gr).
 
A Arcádia foi fundada em 1933, no Porto, por Manuel Pereira Bastos. Dos produtos emblemáticos do seu portefólio, constam os bombons de chocolate (mais de 70 referências), as línguas de gato de chocolate e as drageias de licor Bonjour que são únicas no mundo, graças ao trabalho desenvolvido pelas “bordadeiras” da Arcádia que as pintam à mão.
 
Neste momento, a empresa conta com 27 espaços físicos e é gerida pelos netos do fundador: João Bastos e Margarida Bastos. Em 2017, a faturação da Arcádia atingiu os 5,8 milhões de euros.