Login

Shine: três novos produtos e um visual renovado

Super Pequeno Almoco de Aveia Chia e Amendoim
 
A Shine renovou o visual gráfico e fez, simultaneamente, o lançamento de três novos produtos:   o “Super Pequeno Almoço de Aveia, Cacau e Avelã”, o “Super Pequeno Almoço de Aveia, Chia e Amendoim” e o “Macacau”.
 
Os novos produtos juntam-se a uma gama com outros 17, com o objetivo de democratizar e descomplicar o consumo de superalimentos.
 
“Sob o mote ‘Se sabes usar uma colher, sabes adicionar saúde às tuas refeições’, os novos produtos lançados pela Shine juntam-se agora a uma gama de produtos de fácil compreensão e de fácil utilização, provando que ter bons hábitos alimentares pode ser tão simples quanto acrescentar uma colher de um ou mais superalimentos puros, ou de um mix Shine, a um iogurte ou a um batido ao pequeno-almoço” conta Tiago Vilela de Sousa, o Director de Marketing da Shine. “O objectivo é ajudar as pessoas a criar hábitos de alimentação saudável de uma forma descomplicada, para que estes sejam mais facilmente integrados nas suas rotinas”, acrescenta.
O “Super Pequeno Almoço de Aveia, Cacau e Avelã”, o “Super Pequeno Almoço de Aveia, Chia e Amendoim” e o “Macacau” são rápidos de preparar, bastando juntar-lhes água, leite ou uma bebida vegetal, ou, simplesmente, misturar 1 a 2 colheres de sopa de produto a um iogurte.

Por terem como base ingredientes como a aveia e o trigo-sarraceno - fontes de hidratos de carbono complexos, fibra e proteína – tornam-se saciantes e fornecem energia de forma gradual, em simultâneo com antioxidantes, minerais e vitaminas.

O “Macacau”, por seu lado, é uma bebida que reduz o cansaço e aumenta os níveis de energia. Os responsáveis pelo feito são o cacau e a maca - dois ingredientes com propriedades estimulantes e energizantes, respetivamente - ajudados pela presença do açúcar de côco.

Já presente nos hipermercados Continente, lojas Go Natural e Celeiro, a Shine pretende alargar a distribuição dos seus produtos a outras insígnias já no início de 2019.“Queremos garantir que os nossos produtos chegam a mais pessoas e que podem ser adquiridos de Norte a Sul do país”, avança Tiago Viela de Sousa.

 Os Super Pequenos Almoços da Shine têm um PVP de 5,49€ e o Macacau está à venda por 4,99€.