Login

Terra Nostra dá viagens duplas a S.Miguel ou a Lisboa

Festival da Música Feliz Terra Nostra
 
Foi no lançamento do Leite de Pastagem Terra Nostra que a ficou conhecido o Musical Vacas Felizes”. A música queria transmitir o conceito de pureza do leite extraído de vacas que comem erva fresca e vivem ao ar-livre 365 dias por ano. O hino dá o mote a um desafio, em que até dia 31 de maio, todos poderão concorrer no Festival de Música Feliz. Os prémios são 10 viagens duplas a S.Miguel ou a Lisboa, se os concorrentes forem residentes nos Açores.
 
Para participar basta ir a vacasfelizes.pt e juntar um ficheiro vídeo ou áudio com a sua versão do karaoke Musical das Vacas Felizes. Todas as participações recebem imediatamente um vale de desconto de 2€ em lacticínios Terra Nostra. Junto com a participação é necessário anexar um talão de compra de um produto da marca: leite, queijo ou manteiga.
 
“Não é preciso de ser um bom cantor, o que conta é a criatividade e a alegria de fazer o Bem! Queremos que todos os consumidores se divirtam a participar neste passatempo, habilitando-se a conhecer Ilha das vacas felizes, que está na origem dos nossos produtos 365 dias de pastagem Terra Nostra”, comenta Paula Amaral, Marketing Manager da Terra Nostra.
 
“Celebramos o mês de maio com esta ativação musical 360º suportada numa vaga de comunicação em TV, rádio, digital e com a festa montada nas lojas, onde teremos destaques especiais e um apontamento especial na embalagem”, conclui.