Login

Iswari lança barras energéticas Despertar de Buda

Barras Energeticas Despertar de Buda
 
A marca Iswari lançou novas barras energéticas da gama Despertar de Buda. Cruas e 100% naturais, pretendem ser um snack nutritivo, energético e saciante, e foram pensadas para desportistas, pessoas com um estilo de vida ativo e para os adeptos de uma alimentação saudável e/ou vegana.

As barras apresentam-se em três sabores diferentes: Açaí-Morango, Maca-Baunilha e Cacau Cru. São isentas de glúten, de lactose e de açúcares adicionados. Desenvolvidas com o apoio de uma nutricionista, os principais constituintes destas barras são o trigo sarraceno, um hidrato de carbono complexo com um índice glicémico considerado baixo, e a pasta de tâmaras, um fruto com alto teor em fibra.

“Apesar de os hidratos de carbono se converterem em açúcares simples, quando ingerimos hidratos de carbono complexos a digestão dos açúcares torna-se mais lenta”, afirma Gonçalo Sardinha. “Ao juntarmos fibra à equação, conseguimos uma assimilação ainda mais lenta dos mesmos e um fornecimento constante de açúcar na corrente sanguínea” explica. O resultado desta combinação é um aporte de energia gradual e uma maior estabilidade emocional”, conclui o diretor-geral da Iswari.
 
Barra Despertar de Buda Açaí-Morango:  Tem sabor a banana, morango e laranja. É enriquecida com açaí, um fruto antioxidante, que conta com um elevado teor em gorduras na maioria mono e polinsaturadas. As gorduras saudáveis ómega-6 e ómega-9, que são encontradas nas bagas do açaí, auxiliam na redução dos níveis sanguíneos de colesterol, contribuindo para a prevenção de doenças cardiovasculares e melhorando a absorção de vitaminas lipossolúveis. A presença de vitaminas A e C naturais e antocianinas, também presentes no açaí e que são antioxidantes, permitem o reforço do sistema imunitário e previnem o envelhecimento precoce, contribuindo ainda para uma boa saúde da pele e ocular.
 
Barra Despertar de Buda Maca-Baunilha: a maca é a ajuda natural para o desempenho físico e para combater a fadiga. Para além de um bom restaurador, a maca também contribui para melhorar a memória e a capacidade cognitiva, uma vez que contem ferro, cálcio e iodo.
 
Barra Despertar de Buda Cacau Cru: o cacau cru tem uma alta concentração de antioxidantes que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, é antidepressivo e contém ainda propriedades estimulantes e energéticas.
 
As barras energéticas Despertar de Buda já estão disponíveis no mercado e podem ser comprados online no site da marca, assim como em diversas lojas e distribuidores por todo o país.