Login

Intermarché muda receita dos iogurtes

Páturages
 
O Intermarché alterou a receita dos iogurtes líquidos Páturages, da gama Drink e Printiligne, um produto marca própria. Agora, aposta na produção nacional, alterando a composição dos seus iogurtes que passam a ser constituídos por leite português e fruta.
 
Mathieu Descoubes, responsável pela Direção de Inovação, explica: “O objetivo do Intermarché é levar ao consumidor os melhores produtos aos melhores preços. Essa é a razão que nos leva permanentemente a procurar novas fórmulas e a mudança de receita dos nossos iogurtes líquidos Páturages é mais um passo nessa direção.”
 
Acrescenta ainda “o Intermarché está há 26 anos em Portugal e desde o primeiro momento que apoia a produção nacional através de um modelo de negócio único, que prevê autonomia aos donos de loja para comprarem produtos localmente, desta forma conseguimos levar ao consumidor os produtos mais frescos da região onde a loja está inserida, o que tem também repercussões positivas ao nível da economia local.
 
A incorporação de receitas feitas à medida das necessidades do consumidor no portefólio de produtos das nossas marcas está relacionada com a nossa forma de ver o mercado – a satisfação do cliente é o nosso primeiro objetivo – e dar resposta à sua procura é imperativo. Todos os dias trabalhamos para inovar nas receitas e nas fórmulas dos nossos produtos, melhorando-os, e a nova receita dos iogurtes líquidos Páturages é um bom exemplo disso,” conclui o responsável.
 
O Intermarché tem vários programas de incentivo à produção nacional, com destaque para o Programa Origens e para o Prémio Intermarché Produção Nacional, um projeto de referência que promove ativamente e premeia os produtores e a produção nacional, reconhecendo a importância da sustentabilidade e inovação na produção portuguesa.
 
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, que atua há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há 26 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 245 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.