Login

Real Companhia Velha assina ‘Vinho Oficial’ do Millennium Estoril Open 2016

RCV assina Vinho Oficial do Estoril OpenO Millennium Estoril Open – que decorre até dia 01 de Maio, no Clube Ténis Estoril – vai contar com um vinho oficial da Real Companhia Velha. A empresa vai estar em destaque com quatro das suas marcas: ‘Quinta dos Aciprestes’, ‘Quinta de Cidrô’, ‘Evel’ e ‘Porca de Murça’.

A Real Companhia Velha vai ter um wine bar próprio no Slice Lounge, dando a provar os seus vinhos das marcas ‘Evel’, ‘Quinta de Cidrô’ e ‘Quinta dos Aciprestes’. Adicionalmente, o Le Bec – novo conceito em que é dado destaque à harmonização de vinhos com queijo – vai fazer uma prova onde participarão os vinhos da Companhia, dirigida por um dos mentores desse projeto, o escanção e modelo Pedro Martin.

‘Porca de Murça’ é uma marca de destaque nos vinhos com Denominação e Origem Controlada (DOC) Douro. Em 2015, o tinto da colheita de 2013 foi destacado pela conceituada revista norte-americana Wine Spectator como o 39.º melhor vinho do Mundo, na lista “Top 100 Wines of 2015”. Uma das razões que levou a organização a eleger esta como a marca de vinho que estará à venda em todos os restaurantes do recinto, nas variantes de branco e tinto.

A história do Estoril Open remonta a 1990, ano da sua primeira edição. A segunda edição realiza-se de 23 de Abril a 01 de Maio; as novidades são muitas, tanto ao nível do quadro de jogadores como de programação e instalações, sendo esperados mais de 35 mil espectadores esperados ao longo da semana.

Os bilhetes, com preços entre os 5 e os 45 euros, podem ser adquiridos à entrada do recinto, na bilheteira oficial do Millennium Estoril Open, na Blue Ticket (www.blueticket.pt) ou nos locais habituais.

Notícias Relacionadas