Login
Atualizado a 22 Aug, 2019

Makro promove “Negócio Próprio” na Regata Portugal 2019

 

David Antunes

A Makro Portugal reuniu colaboradores, clientes e parceiros para o Jantar de lançamento do Dia do Negócio Próprio 2019, a 29 de maio, em Lisboa.

O evento decorreu no âmbito da participação da Makro na Regata Portugal 2019, enquanto patrocinadora do concorrente sueco Nicklas Dackhammar, vencedor da primeira edição da competição.

 

O jantar decorreu no Cais do Tejo, do Chefe Vítor Sobral, onde se fez o kick-off do Dia do Negócio Próprio, que este ano se celebra a 8 de outubro.

Jantar Makro Regata PT

 

David Antunes, CEO da Makro Portugal comenta que: “O Jantar foi um momento que criámos com o intuito de juntar colaboradores, clientes e parceiros para, num evento descontraído, darmos o pontapé de saída para o Dia do Negócio Próprio deste ano, que será celebrado a 8 de outubro. Contámos com muito boa disposição num excelente fim de tarde de primavera. Está tudo pronto para uma grande edição da Regata Portugal. Desejamos toda a sorte a Nicklas Dackhammar!”

 

No Dia do Negócio Próprio, a Makro promove os Negócios Próprios inscritos (sejam eles clientes ou não), de forma gratuita. Coloca à disposição uma série de ferramentas:

 

 

  • O site www.diadonegocioproprio.pt, onde os empreendedores com Negócios Próprios podem criar e publicar as suas ofertas especiais
  • Uma campanha que convida o público a explorar as ofertas especiais no site e a visitar os Negócios Próprios locais, garantindo mais tráfego.
  • Materiais de promoção gratuitos a todos os clientes participantes, que podem servir para decorar os estabelecimentos.

 

 

O primeiro Dia do Negócio Próprio aconteceu a 11 de Outubro de 2016, com cerca de 20 000 Negócios Próprios participantes espalhados por 20 países. Em 2017, este número foi 5 vezes maior, com 24 países participantes e 100 000 ofertas especiais. Em 2018 a comemoração criou 380 000 ofertas especiais.

 

 

Em Portugal, a empresa criou a Fila Mais Longa. Surpreendeu um cliente do Norte, no dia da inauguração do seu espaço, com uma fila com mais de 150 pessoas.