Login

Imperial com workshops na Casa do Natal

 
Casa Natal Imperial

De 24 de novembro a 30 de dezembro, a Casa de Natal da Imperial oferece workshops, jogos e provas de degustação de chocolate para todos. A marca vai estar presente no Christmas Village – o primeiro espaço de animação natalícia indoor na cidade Invicta.
 
A feira de Natal, dinamizada na Alfândega do Porto, abriu portas a 24 de novembro, e, ao longo de cinco semanas, promete proporcionar muitos momentos de diversão. A Imperial, patrocinador oficial do evento, vai ter uma Casa de Natal, onde vai dar a provar as Pintarolas, os chocolates Regina e Jubileu e, ainda, revisitar clássicos como o “Jogo da Glória” ou mesmo a “Máquina de Furos”.

Vão ser dinamizados diversos workshops de degustação de chocolate, momentos de brincadeira assegurados pelos jogos “Bingo Pintarolas” e “Jogo da Glória Regina”, a mesa de degustação de chocolate com Vinho do Porto, e, ainda, variados showcookings da Pantagruel.

A animação do Christmas Village estará, também, a cargo da Imperial, que promete animar e adoçar os corredores da feira com as mascotes gigantes “Sombrinha da Regina” e “Tubo de Pintarolas”, que irão distribuir chocolates grátis a todos os visitantes.

Máquina de Furos a favor das Crianças do Hospital S. João

A “Máquina de Furos da Regina” assume uma componente solidária: o valor angariado com a venda dos furos reverte a favor da Associação das Crianças do Hospital de São João.

O ícone da Imperial vai estar no recinto da feira para que todos os visitantes tentem a sua sorte e, ao mesmo tempo, ajudem a ajudar. De acordo com Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, “as causas sociais são uma das grandes preocupações da Imperial e, por isso, faz todo o sentido cumprir-se esta iniciativa”.

O Christmas Village abre de segunda a quinta-feira, das 14h30 às 20h30, e de sexta-feira a domingo, das 11h00 às 22h00.