Login

McDelivery chega a Oeiras e a Cascais

McDelivery

A McDonald’s expandiu o serviço McDelivery a mais duas zonas geográficas – Oeiras e linha de Cascais. Agora são 42 os restaurantes com o serviço de entrega.

Em parceria com o Uber Eats, o serviço de entrega ao domicílio McDelivery foi uma das principais apostas da McDonald’s Portugal em 2017. Ao superar as expetativas, a marca quer que os clientes possam apreciar uma refeição McDonald’s em qualquer lugar.

Em 2018, o serviço foi lançado no Porto e vê agora a sua rede alargada à linha de Oeiras, Estoril e Cascais. Até ao final do ano, perspetiva-se a expansão deste serviço a outras localizações do Grande Porto e do país.

Em Portugal, o serviço de entrega ao domicílio McDelivery, disponível todos os dias entre as 12h00 e as 24h00 – e, em determinadas localizações do centro de Lisboa e do Porto, durante a madrugada –, permite receber uma refeição – de acordo com o menu de produtos disponível na app Uber Eats – sem ter de, para isso, sair do local onde o cliente se encontra

Com mais de 6.200 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 164 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais.