Login

Red Frog foi o grande vencedor no Lisbon Bar Show

Red Frog
 
O Convento do Beato recebeu o Lisbon Bar Show, cujos prémios sagraram, como grande vencedor, o Red Frog, distinguido com os prémios de Melhor Bar, Melhor Equipa de Bar, Melhor Carta de Bar e Melhor Bartender (Paulo Gomes).
 
Nas restantes categorias, foram distinguidos como “Melhor Produto” o Licor Beirão d’ Honra, como “Melhor Embaixador de Marca” César Coutinho, da Viriathus, e como “Melhor Cocktail” Esmeralda, de Daniel Carvalho. Ainda premiados foram o Gusto Bar, como “Melhor Bar de Hotel”, Wilson Pires como “Melhor Bartender Internacional” e Inês Moreira, da Vermuteria da Baixa, como “Melhor Barmaid”.
 
“O principal objectivo do Lisbon Bar Show é promover as bebidas e os profissionais portugueses. Estes prémios são mais uma forma de reconhecer o que de melhor se faz no nosso país no sector do bar e cocktails. A entrega destes prémios representou o encerramento deste evento que claramente foi um sucesso. Batemos todos os recordes até hoje em termos de adesão por parte do público e de cobertura mediática. Entrámos para o Guiness World Records com a maior prova de vinho do Porto, o que dá também destaque ao sector das bebidas nacionais e mais concretamente a este produto, que é dos que mais projecta Portugal a nível internacional” Alberto Pires, organizador do evento
 
Lisbon Bar Show convento do beato
 
 O Lisbon Bar Show tornou-se uma plataforma de conhecimento e networking, através da qual fornecedores, marcas, bartenders, especialistas ou simples apaixonados da área podem ficar a par do que melhor se faz no sector.
 
Com mais de 100 expositores, workshops, seminários e concursos de cocktails, o evento é responsável por trazer a Portugal alguns dos mais reconhecidos nomes do bartending internacional.