Login

Workshop de Pequenos-Almoços Macrobióticos no The Therapist

Prato The Therapist
 
A macrobiótica tem ganho adeptos e a The Therapist, localizada no LxFactory em Lisboa, quer contribuir para a divulgação dos benefícios. Por isso, está a organizar um workshop, que decorre no próximo dia 24 de fevereiro, entre as 10 e as 13h00.

A clínica de terapias alternativas e cafetaria flexitariana convidou o casal Inês Batista e Francisco Rosário para um workshop que promete eliminar a tentação de recorrer aos bolos de pastelaria ou aos pacotinhos de bolachas.

“Manter o corpo humano nutrido e saciado até à hora do almoço exige que fique a par de alguns truques pois é fulcral manter estáveis os níveis de glicémia no sangue e adequar os ingredientes que ingerimos ao clima e às estações do ano, que tanto desafiam o organismo”, refere a empresa em comunicado.

As sugestões passam por “Papas de arroz integral com manteiga de frutos secos e amêndoas caramelizadas com malte de cevada”, para as manhãs de outono ou “Compotas de frutas da época, pão de milho e chá de hortelã”, para o verão.

Inês e Francisco conheceram-se no Instituto de Cozinha Macrobiótica de Portugal e lançaram-se na aventura de proporcionar mais saúde, mas harmonia e mais sabor aos outros. Criaram o projeto “A 4 Mãos” e vão estar no The Therapist, dia 24 de fevereiro, para ensinar receitas de pequeno-almoço.
É necessária uma inscrição prévia, através da clínica The Therapist, sendo que o workshop tem o valor de 35€.