Login

Zomato expande-se a Norte

zomato a norte
 
A Zomato, aplicação de descoberta de espaços para comer e beber, alargou a zona de operação a duas cidades do Norte de Portugal: Póvoa do Varzim e Vila do Conde.
 
Os utilizadores, habitantes e visitantes das duas cidades, podem agora pesquisar informações como menus, fotografias, mapas e contactos sobre onde comer e beber nas cidades incluídas. Será ainda possível dar opiniões e avaliações sobre os locais visitados, partilhar fotos das experiências, marcar os amigos e criar a sua própria rede de foodies.
 
Pesquisando por localização, será agora possível encontrar espaços de restauração em freguesias como Mindelo, Angeiras, Caxinas, Azurara ou a zona central de Vila do Conde, onde a proximidade do mar e a região agrícola influenciam o roteiro gastronómico.
 
Através da app da Zomato vai também poder filtrar a sua pesquisa por tipo de cozinha, custo médio para duas pessoas e outras informações como locais com esplanada, com vista para o mar, opções vegetarianas, espaços com brunch, entre outros.
 
Em Portugal desde 2014, a Zomato está também presente no distrito de Lisboa, em algumas freguesias da Margem Sul do Tejo e no distrito do Porto, contando agora com mais de 20 mil espaços de restauração listados e disponíveis para consulta na plataforma.