Login

Lumio: minimalismo nos dez anos Dolce Gusto

Lumio
 
Com um design minimalista, a máquina Lumio NESCAFÉ Dolce Gusto marca o 10º aniversário da marca em Portugal. A máquina é inspirada no design da primeira que surgiu no mercado, há dez anos, a Melody. De corpo leve e linhas curvas, a Lumio foi concebida para servir um expresso em apenas 30 segundos.
 
Com funcionalidades user friendly e oito níveis doseadores – do expresso curto às bebidas XL –, a “inovação promete surpreender os seus amigos e família com o melhor café do mundo em sua casa” refere a fabricante.
 
Criada para ter o mínimo em tamanho e oferecer o máximo em possibilidades, a Lumio tem a tecnologia “Play & Select”, para  escolher o tamanho da bebida com apenas um botão e tem 15 bar de pressão.
A Lumio está disponível em três cores - branco, preto e vermelho - e tem o preço de 99€ (PVP).
 
A Nestlé e a Krups revolucionaram, em 2007, a forma como os consumidores preparam o café em casa.A NESCAFÉ Dolce Gusto foi pioneira no lançamento de uma máquina de café com tecnologia de alta pressão que permite preparar bebidas quentes e frias. Todas as máquinas funcionam com o sistema smart capsule que ajusta a pressão de cada bebida para garantir a consistência e qualidade em cada chávena.