Login

Continente apresenta segunda versão da Yämmi

Yammi 2A cadeia de hipermercados Continente acaba de anunciar a nova versão da Yämmi com um design renovado e novas funcionalidades.

A Yämmi 2 vem com um motor de alta velocidade, um sistema de aquecimento reguláveis, uma lâmina única e reversível, balança incorporada, um copo com capacidade de 2,5 litros, e uma panela com capacidade de 3,7 litros, como acessório extra.

Fruto da parceria com a PPRR – Injeção Lda, a Yämmi 2 também recebeu a contribuição de mais de 45 fornecedores portugueses e é considerada o primeiro robot de cozinha produzido em Portugal.

“A Yämmi 2 veio dar continuidade à vontade inicial do Continente de democratizar este mercado tornando-o acessível a todas as famílias, através da criação de uma máquina de qualidade, completa e equiparada com o que de melhor existe nas marcas de referência, mas a um preço atrativo. Para além da versatilidade e robustez que apresenta, é ainda fruto de produção, design e tecnologia nacionais”, refere Helena Martins, Diretora Comercial.

Acrescenta que “a Yämmi 2 é também o cumprir de uma promessa que fizemos a nós mesmos e a quem embarcou connosco nesta história e universo. Nunca mais vamos parar de crescer. É uma família de famílias. São já dezenas de milhares de fãs e fiéis utilizadores Yämmi. Não só da máquina, mas dos livros de receitas que lançamos, da App que ajuda a cozinhar e do site que informa, partilha vídeos e publica as receitas inovadoras de quem a utiliza. Somos uma comunidade e a promessa Yämmi de continuar a tornar mais felizes os dias de quem precisa e quer cozinhar!”

Quem adquirir a Yämmi 2, recebe de oferta um livro com mais de 300 receitas. “É este o insight que a Yämmi quer comunicar na campanha de lançamento, com o mote “Yämmi 2 para uma nova geração de cozinheiros”, que se vai materializar numa campanha multimeios desde TV até comunicação de loja”, adiciona Helena Martins.