Login

Whirlpool apresenta Supreme Clean

Supreme CleanA nova máquina de lavar loiça da Whirlpool quer destacar-se por novos padrões de limpeza e secagem aliadas a uma melhor performance ambiental.

A marca relembra que ativar o modo Eco da máquina para poupar água e energia pode tornar o ciclo mais demorado; ou talvez a sua máquina faça uma lavagem excelente, mas ainda precisa de secar a loiça com o pano no final do programa. A Supreme Clean da Whirlpool promete melhor performance ambiental, fazendo uma lavagem e secagem, ao mesmo tempo, em apenas 1 hora.

Uma máquina de lavar loiça é uma grande ajuda na cozinha, mas a Supreme Clean vai mais longe, permitindo-lhe rentabilizar o seu tempo nas tarefas domésticas, para se focar nas coisas que ama”, afirma Luigi La Morgia, General Manager Dishwashing Whirlpool EMEA. “O dia-a-dia é demasiado preenchido para nos preocuparmos com a pré-lavagem e a secagem manual da loiça no final do ciclo. A Supreme Clean permite-lhe ter o controlo do seu tempo – quer isso signifique cozinhar para os amigos ou simplesmente passar mais tempo em família”. 


Assente na tecnologia 6ºSENTIDO, PowerClean Pro e PowerDry da Whirlpool, a máquina de lavar loiça SupremeClean permite lavar e secar a carga completa de loiça  - independentemente do nível de sujidade, em apenas 1 hora.

A tecnologia PowerClean Pro utiliza jatos de alta pressão na parte traseira da máquina, para garantir uma lavagem precisa. Estes permitem que as panelas e frigideiras possam ser colocadas na vertical, voltadas para os jatos, que têm o poder de eliminar mesmo a sujidade mais difícil. Com o PowerClean Pro, não precisa de pré-lavar a loiça antes de a colocar na máquina de lavar.
 

A tecnologia PowerDry da Whirlpool promete resultados de secagem mesmo em  plásticos, em apenas 1 hora. O PowerDry elimina ativamente a humidade criada após a fase final de enxaguamento, que é condensada em água e depois drenada, a fim de garantir que a loiça saia sêca, mesmo os plásticos, com uma eficiência energética de A+++.

Ao contrário de outros sistemas disponíveis, o sistema de circuito fechado da Whirlpool não ventila vapor para fora da máquina, evitando o risco de a humidade danificar os móveis da cozinha.

O novo sistema de estabilidade permite arrumar grandes itens com facilidade, graças aos suportes e grelhas rebatíveis robustas. Desta forma obtém mais 30% de espaço extra para organizar uma maior quantidade de loiça.

A inteligente tecnologia 6º SENTIDO deteta o nível de sujidade, otimizando os recursos e assegurando resultados de limpeza, com um baixo consumo de água e energia.

O terceiro cesto modular, acima do cesto superior, permite uma maior flexibilidade, pois pode ser personalizado de acordo com a carga. A máquina de lavar loiça Supreme Clean consegue organizar até 14 conjuntos.