Login

NowCookin’ faz lançamento de app na Web Summit

Ler mais...
 
Está a decorrer, em Lisboa, a Web Summit, entre os dias 6 e 8 de novembro. A cimeira traz novidades também para o mundo alimentar e é palco para a introdução de várias Start-Up, que procuram investimento para crescer. É o caso da NowCookin’, que está a fazer o lançamento oficial da sua aplicação na Google Play Store.

Embalagem mais pequena para ajudar a evitar o desperdício alimentar

Ler mais...
 
A mudança de hábitos do consumidor e a existência de agregados familiares mais pequenos leva a uma mudança nas embalagens. Em Portugal, cada casa de primeira residência tem em média 2,6 membros, face aos 3,5 registados em 1981. A pensar nisso, e na inevitável necessidade de criar produtos mais sustentáveis, a Europac desenvolveu novas embalagens para produtos frescos que respondem aos desafios.

Embulha: restaurantes no combate ao desperdício

Ler mais...

A APHORT – Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo afirma que os restaurantes estão mais ativos no combate ao desperdício alimentar. A conclusão resulta da observação da participação e do interesse demonstrados pelos associados perante o projeto Embrulha.

UPS amplia serviço de envio de vinhos da Europa para os EUA

Ler mais...
 
Consumidores de 27 estados dos Estados Unidos da América (EUA) podem fazer chegar a casa o vinho que compraram na Europa. A UPS  quer posicionar-se como o primeiro grande fornecedor de logística a transportar remessas internacionais de vinho para os consumidores dos EUA.

Heróis da Fruta com inscrições abertas


Ler mais...
 
Os números da OMS dizem que 74,9% das crianças, entre os 2 e os 10 anos, não cumpre a recomendação internacional da Organização Mundial de Saúde (OMS) para uma ingestão mínima de cinco porções de frutas e legumes diárias. Em Portugal, o projeto Heróis da Fruta ajuda a mudar essa realidade.

Mais Iogurte cria novo franchising

Ler mais...
 
A Mais Iogurte acaba de adquirir um conceito de franchise em fase de desenvolvimento focado no chá e nas waffles com bolhas, o Bubbles meet. A marca alia o bubble tea – produto muito popular nos países orientais e atualmente com forte crescimento na Europa – às Bubble Waffles.