Login
Atualizado a 15 Sep, 2019

Casinha Boutique Café abre nas Avenidas Novas

Casinha Boutique Cafe Scones

É perto da Gulbenkian, na Avenida Mistral, que pode encontrar o novo espaço da Casinha Boutique Café. Quem visitar vai encontrar brunchs e iguarias caseiras e uma sala dedicada ao estudo e à leitura.

Com dois pisos diferentes – o da refeição e o da leitura – o espaço encontra-se aberto entre as 07h30 e a meia noite. Além disso, há uma zona dedicada a crianças, com livros e brinquedos, de forma a facilitar a visita de famílias. Os proprietários esperam ainda receber jantares de grupo, bem como acolher exposições de artistas que procurem dar visibilidade aos seus trabalhos. 

Casinha Boutique Cafe

Para trincar há crepes, gelados, tartes, cheesecakes, brownies, scones e bolachas artesanais, para apenas mencionar algumas das iguarias que lá se encontram.

A identidade da Casinha Boutique Café passa por “trazer para o estabelecimento o conforto da nossa casa”, como refere Liliana Trigo, responsável da marca na região de Lisboa. Relembre-se que o primeiro espaço abriu as portas em 2012 na Avenida da Boavista, e que desde então tem vindo a expandir-se pelo norte do país.

Casinha Boutique Cafe Sala de Estudo

Em 2016 chegou  a primeira loja em Lisboa, no Pátio Siza Vieira e, depois do Chiado, chega agora a vez das Avenidas Novas receberem o novo estabelecimento.