Login
Atualizado a 19 Jul, 2019

República da Cerveja renova a carta para o Verão

Republica da Cerveja - Novos Pratos

A República da Cerveja, no Parque das Nações, tem uma nova carta para o Verão.

No novo menu, regressam as entradas mais focadas no marisco, as cervejas de pressão a metro (2L e 3L), ameijoas à bulhão pato, gambas cozidas com molho cocktail, salada de polvo de vinagrete e camarão tigre grelhado com molho.

Continua a estar disponível o prego totalmente personalizável – pode pedir qualquer tipo de carne entre sete cortes diferentes, com qualquer um dos molhos à sua escolha (à portuguesa, mostarda Dijon, cogumelos, gorgonzola, pimenta e república) – que pode acompanhar com batatas fritas, salada mista, legumes salteados, ovo estrelado ou chucrute.

Republica da Cerveja menu de verao

Não esquecendo a tradição, encontra alguns dos pratos portugueses mais populares como o lombo de bacalhau assado, o polvo à lagareiro, a açorda de gambas com coentros e malagueta e o pica-pau de lombo.

Para que ninguém fique de fora, existe ainda uma seleção de opções para crianças e alternativas mais leves como a salada caesar, a salada de salmão e a salada caprese com mozarela e pesto.

O strüdel de maçã, a especialidade da casa, ou outros clássicos como o arroz doce, o bolo de chocolate com gelado, cheesecake e gelados de bola são algumas das opções para a sobremesa