Login
Atualizado a 25 Aug, 2019

Tasty District dá música em fevereiro

Tasty District Interior
 
É no centro histórico do Porto, na Rua Augusto Rosa, que podemos encontrar o Tasty District. Para fevereiro, o espaço de restauração traz a música ao vivo, com a atuação de novos talentos da música portuense.
 
A primeira atuação está marcada já para a próxima sexta-feira, dia 1, e vai contar com um concerto de música acústica de Nuno Monteiro. Na semana seguinte, dia 9, o palco vai ser contagiado pelos sons de Bossa Nova, conduzidos pelos Soul Bossa.
 
Para o último sábado do mês, dia 23, fica reservado um concerto de Jack Daniels Acoustic. Aos domingos, quinzenalmente, como é habitual, haverá concertos de Fado ao vivo.
 
E para celebrar a noite mais romântica do ano, o São Valentim, no dia 14, quinta-feira, há programação extra especial. O anfitrião será David Eusébio, figura conhecida dos palcos do Porto que dá vida à guitarra e ukelele na interpretação de temas em nome próprio e de baladas portuguesas.
 
Tasty District prato
 
Para acompanhar a atuação, no prato e no copo, o Tasty District convida os visitantes a trocarem e partilharem alguns dos pratos dos restaurantes residentes, sendo que haverá um menu especial para quem visitar o espaço, seja em casal ou entre amigos.
 
Em todos os eventos, a entrada é livre e gratuita, sem consumo mínimo obrigatório.