Login
Atualizado a 24 Apr, 2019

Há um novo chefe n’O Quintal

Chef David Coelho
 
David Coelho, luso-francês, é o novo homem à frente d’O Quintal, um restaurante localizado na Amadora. David Coelho, nascido em Paris, acaba de chegar à freguesia da Venteira para renovar os sabores na cozinha.
 
"Desde pequeno influenciado pelos meus pais que são agricultores, a memória de ir para o campo com o meu pai colher os produtos da terra, chegar a casa e ver a minha mãe a prepará-los e cozinhá-los, ajudá-la, a memória dos cheiros e dos aromas, levou a que me apaixonasse pelo mundo da gastronomia", partilha o chef com mais de 15 anos de experiência.
 
Do seu currículo fazem parte espaços de cinco estrelas como o Sheraton Lisboa Hotel & SPA e o Hotel Algarve Casino, e os restaurantes de cozinha de autor La Maison Fournaise, em França, Mussiene, em São Bartolomeu de Messines, e O Marinheiro, também ele no sul do país, mais precisamente em Albufeira.
 
 
O Quintal
 
A criadora do projeto, a ex-farmacêutica Margarida Breia, quis reinventar as ramificações d’O Quintal e convida os clientes a sentarem-se a uma típica mesa portuguesa, a relaxarem e a deixarem-se levar pelos sabores tradicionais. A carta do restaurante O Quintal, essa, prepara-se agora para sofrer algumas alterações, por isso as novidades não tardarão a chegar