Login

Amoreiras 360º Panoramic View ultrapassa os 100 mil visitantes

Amoreiras 360 Panoramic View - Foto de Euclides Delgado

Há mais de dois anos, o Amoreiras Shopping Center abriu o Amoreiras 360º Panoramic View. Até ao momento, mais de 100 mil pessoas passaram pelo local para contemplar as principais vistas e monumentos da cidade de Lisboa.

O administrador da Mundicenter, Fernando Oliveira, diz «o Amoreiras 360º Panoramic View é já um ícone turístico na cidade de Lisboa. Seja para participar em iniciativas exclusivas de desporto, cultura ou lazer, ou simplesmente como ponto de passagem para contemplar a cidade, o miradouro atrai cada vez mais portugueses e para os estrangeiros tem sido também uma referência cada vez maior».

O porta-voz assume ainda “este é um projeto que nos desafia diariamente e pretende contribuir para uma cidade mais atraente e cosmopolita. O próximo ano aguarda-nos muitas surpresas, com inúmeras iniciativas diferenciadoras e esperamos continuar a contar com a visita de todos, portugueses que admiram o local e gostam de regressar, assim como os estrangeiros que nos visitam pela primeira vez”.

Para 2019 prevê-se que o número de visitantes aumente. O miradouro regista atualmente uma média de visitantes com 50 nacionalidades diferentes, maioritariamente brasileiros, franceses, ingleses, alemães e espanhóis.

O Amoreiras 360º Panoramic View é um miradouro localizado no topo das Torres das Amoreiras, que permite desfrutar de uma vista panorâmica de 360 graus sobre a cidade de Lisboa, a 174m de altura acima do nível do mar.