Login

Arcádia abre nova casa na capital

Arcadia Avenida da Liberdade

A Arcádia abre amanhã, dia 25 de outubro, uma nova casa em Lisboa. No Tivoli Fórum, em plena Avenida da Liberdade, o espaço com 172m2 vai disponibilizar os chocolates, amêndoas, pastelaria, cafetaria e gelados com a assinatura do mestre gelateiro Gianfausto Pellegrinetti.


Trata-se de um investimento de cerca de 200 mil euros, e é o terceiro que se enquadra no novo conceito de loja lançado em 2017. Disponibiliza uma oferta integrada de produtos, aliando a modernidade ao conforto.

“Continuamos a garantir a doçura e os processos de fabrico de sempre, mas agora com espaços que traduzem aquilo que queremos que seja a continuação de um belo futuro para marca, que surpreenda os nossos clientes e, acima de tudo, lhes proporcione experiências de consumo inovadoras”, refere João Bastos, administrador e neto do fundador da empresa familiar.


O espaço no Parque das Nações, que abriu em novembro de 2017, foi o primeiro a contar com a imagem e conceito renovados. Fundada em 1933, no Porto, por Manuel Pereira Bastos, a Arcádia mantém as suas formas de produção artesanal, aliando a tradição à inovação, destacando-se os bombons de Vinho do Porto, os macarons e, recentemente, os gelados artesanais.

Com esta abertura, a Arcádia passa a contar com um total de 27 estabelecimentos em todo o país.