Login

Nuno Clemente dirige F&B do Aqualuz Troia

Nuno Clemente
 
Nuno Clemente assumiu as funções de direcção de F&B do Hotel Aqualuz e de outros negócios como o Beach Club, o Beach Bar e a Club House na Península de Tróia.
 
A liderança do Departamento de F&B em Tróia incide nos diferentes espaços de restauração presentes no troiaresort, contando com Ricardo Ramos e Sara Trigueiros e com o Chef César Coelho na equipa.
 
Licenciado em Gestão Turística e Hoteleira pela Universidade Internacional e com um Master em Gestão Hoteleira, Nuno Clemente destaca-se pela experiência em liderança de equipas de F&B em restauração interna e externa. Após ter passado pelos Hotéis Tivoli e liderado a área de Restauração do El Corte Inglés em Lisboa, integra a aposta da Sonae Capital no reforço da competência nas equipas.
 
O investimento em hotelaria começou com o Porto Palácio Congress Hotel & SPA, uma unidade mais direcionada para o segmento de negócios situado na Boavista, onde se destaca um Centro de Congressos. Há dois anos seguiu-se a abertura do The Artist Porto Hotel & Bistrô, em parceria com Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, com um conceito de hotel-escola.
 
Ainda no Porto, segue-se o The House Ribeira Porto Hotel situado no coração da Baixa e em Tróia existem ainda duas outras unidades: o Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, composto por 365 apartamentos e que envolve as unidades Troiamar, Troiario e Troialagoa, e o Troia Residence com apartamentos turísticos.