Login

Czar Lisbon Hotel celebra reabertura com jantar concerto

Czar Lisbon Hotel

O Czar Lisbon Hotel, situado na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, festeja a sua reabertura depois de um período de remodelações. O momento vai ser marcado por um jantar-concerto de Ricardo Carriço, no dia 21 de junho, pelas 20h30.

O menu foi elaborado pelo chef Nuno Alves e começa com uma entrada de Camarão al Guilho aromatizado com coentros, sobre tostinhas.

Como prato principal o chef sugere um Filete de Robalo em Harmonia de Brunoise de Legumes e Molho de Coentros, ou, para quem opte pelo prato de carne, um Medalhão da Vazia acompanhado de Legumes e Batata esmagada e Legumes salteados.

Para terminar a adoçar o paladar, as sobremesas propostas são: Brownie de Chocolate, Gelado de Limão e Coulli de Frutos Vermelhos.

As bebidas estão incluídas na proposta que está disponível por 30€/pessoa. O concerto do actor e cantor Ricardo Carriço promete animar o jantar e seguir pela noite dentro com músicas do álbum ‘O Meu Mundo’.

As recentes remodelações no Czar Lisbon Hotel, com 77 quartos, são o mote para esta celebração. Além dos melhoramentos realizados, foram ainda criadas zonas lounge e de lazer para os hóspedes como o ginásio e a esplanada, bem como o espaço e todos os equipamentos que permitem ao hotel ser bike friendly, com a certificação Bikotel.