Login

Myiced aposta em embalagens mais amigas do ambiente

Myiced papel
 
A marca MyIced vai substituir os copos de plástico, utilizados para servir os gelados de iogurte, por copos de papel, em todas as lojas da sua rede nacional.
 
Os consumidores que preferem o bubble tea da MyIced passam a ser servidos em canecas de vidro reutilizáveis, para consumo no local, podendo os clientes optar por adquirir a caneca juntamente com a sua bebida preferida.
 
Em 2017, a Myiced vendeu mais de 325 mil copos de gelado e 60 mil copos para servir o bubble tea, numa altura em que a marca ainda utilizava embalagens em plástico.

João Gouveia, gestor e fundador da MyIced, frisa que a transição é um processo normal de uma marca que tanto se preocupa com a saúde dos seus clientes como com a saúde do planeta.

Recorde-se que a MyIced oferece gelados de iogurte sem glúten nem açucares e também variedades Vegan e Kosher.

MyIced Vidro
 
O negócio da MyIced foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea, waffles e wraps confecionadas na hora. Em regime de rotatividade, a MyIced disponibiliza dezenas de sabores diferentes nos gelados de iogurte e caracteriza-se também por uma grande variedade de toppings, nomeadamente frutas frescas.

Com sede em Leiria, a MyIced conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa (Baixa, Benfica e Campo de Ourique). A rede de lojas MyIced faturou mais de 1 milhão de euros em 2017.

O franchise da marca MyIced pressupõe um investimento mínimo na ordem dos 32 mil euros, que inclui 12 mil euros a título de direitos de entrada, bem como a decoração e o mobiliário de loja. O contrato de franchise tem uma duração mínima de 5 anos, aplicando-se uma taxa de 4% de royalties sobre o volume de vendas.