Login

Stefano Catenacci faz jantar na Quinta da Marinha

Stefano Catenacci
 
O Chef Stefano Catenacci vai estar no comando da cozinha do Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais. O Chef vai preparar um jantar degustação no dia 14 de abril, para todos os queiram conhecer e degustar as suas iguarias, que já lhe valeram uma estrela Michelin, no Restaurante OPERA, em Estocolmo.
 
O jantar de degustação será da sua inteira criação, contando com o apoio do Chef Marco Baudone, um amigo de longa data do Chef Catenacci, também com larga experiência em restaurantes com estrelas Michelin. O preço do jantar de degustação tem o valor de 90 € e está sujeito a reserva, com lugares limitados.
 
Stefano Catenacci já esteve em Portugal, em 2012, também a convite do Hotel Quinta da Marinha, para disputar um Torneio de Golfe organizado pelo Resort. Catenacci volta a responder ao convite do Grupo Onyria e aceita este desafio lançado para elaborar um jantar completamente da sua autoria e responsabilidade, e aberto ao público.
 
Reconhecido internacionalmente, o sueco Stefano Catenacci é o Chefe responsável do prestigiado Restaurante Opera, em Estocolmo, distinguido com uma estrela Michelin, e pelos banquetes da Casa Real Sueca, que lhe mereceram já o reconhecimento do Rei Carlos XVI Gustavo com a designação honrosa de Hovtraktör pela sua mestria na arte de cozinhar.