Login

Avillez abre Pitaria no Chiado

Pitaria Grega e Shoarma de Frango - Crédito José Avillez

A expressão “Já “pitava” qualquer coisa!” vai ganhar outra dimensão após a abertura do novo espaço de José Avillez. É no Chiado, na Rua Nova da Trindade, que podemos encontrar a Pitaria, um espaço onde se cruzam os sabores do Médio Oriente com a experiência de Avillez.

 Da carta constam 7 pitas: Grega com abacate, Shoarma de porco, Shoarma de frango, Falafel com baba ganoush, Kebab, Sujuk e Arais, a nossa pita chapada. Os valores variam entre os 7 e os 7,5€, com acompanhamento à escolha entre Batatas fritas com za’atar ou Batata doce frita. Para a sobremesa, é possível escolher entre Baklava ou Gelado de rosas, coco e pistácio. Das bebidas fazem parte os tradicionais refrigerantes, cervejas e sangria.

 

A Equipa - Crédito: Jose Avillez

O espaço está aberto todos os dias, das 12h00 à 01h00, sendo que à sexta-feira e ao sábado, a hora de fecho prolonga-se até às 02h00. Quem não quiser lá permanecer tem a opção de pedir para take-away.

Pitaria TakeAway Crédito José Avillez

A Pitaria junta-se aos outros espaços do Grupo José Avillez, do qual fazem parte referências como o Belcanto, o Beco – Cabaret Gourmet, o Mini Bar, o Bairro do Avillez, o Cantinho do Avillez, o Café Lisboa, a Pizzaria Lisboa, o Tasca Chic, o Jacaré e o Barra Cascabel.